Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Campanha 2018

Coordenadoras do Comando comentam negociação sobre saúde

Ivone Silva e Juvandia Moreira falam sobre a terceira rodada de negociação com a Fenaban dentro da Campanha dos Bancários 2018

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 20/07/2018 15:40 / Atualizado em 24/07/2018 13:32

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, e a presidenta da Contraf-CUT, Juvanda Moreira, as coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, comentam a terceira rodada de negociação com a Fenaban (federação dos bancos), dentro da Campanha Nacional dos Bancários 2018, ocorrida na quinta-feira 19, que tratou sobre as reivindicações relativas a saúde e condições de trabalho. As próximas negociações estão marcadas para o dia 25 de julho, quando serão discutidas as demandas sobre emprego, e 1º de agosto, quando serão discutidas as cláusulas econômicas.

> Mesa de saúde: categoria adoece, mas Fenaban não apresenta proposta

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

 

 



Voltar para o topo