Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Webtv

Informe-se sobre a Campanha 2018 também pelo YouTube

Linha fina
Inscreva-se no nosso canal e acesse uma ampla programação sobre direitos, saúde, economia e dicas de cultura e lazer com descontos para sindicalizados
Vídeo Youtube

Nesta Campanha Nacional 2018, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lançou uma playlist exclusiva onde disponibilizamos os comentários da presidenta do Sindicato, Ivone Silva, que é uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, sobre o andamento das negociações com a Federação dos Bancos (Fenaban), além de vídeos sobre as mobilizações da categoria, bem como das assembleias e congressos que definiram a pauta de reivindicações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). 

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado

No canal do Youtube do Sindicato dos Bancários você encontra uma programação que traz informações de interesse do trabalhador sobre direitos, saúde, economia, dicas de cultura e lazer com desconto para sindicalizados, videorreportagens com detalhes das atividades e mobilizações da categoria e de toda a classe trabalhadora.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

São mais de 1.800 vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens, os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios. No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, nos quais abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio