Atenção, boleiros!

Abertas inscrições para a XII Copa Society dos Bancários

Bancários sócios e não sócios e seus respectivos dependentes, desde que de primeiro grau, podem participar do torneio, que terá início no dia 26 de outubro; cada equipe, contudo, poderá inscrever até dois atletas não bancários

  • Publicado em 11/07/2019 15:10 / Atualizado em 11/07/2019 15:12

Foto: Anju/Arquivo/Seeb-SP

Bancários sócios, não sócios e seus respectivos dependentes, desde que de primeiro grau, já podem inscrever suas equipes para a XII Copa Society dos Bancários. O início do torneio, que será limitado a 12 times, está previsto para 26 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 100 por equipe, que deverá ter um mínimo de 8 e um máximo de 17 atletas.

Cada equipe poderá inscrever até dois atletas como convidados. Um terceiro não bancário poderá ser inscrito adicionalmente, desde que seja, obrigatoriamente, goleiro.

Os dependentes inscritos podem ser somente cônjuges, filhos ou irmãos dos associados, desde que comprovada a condição mediante documento.

O prazo para as inscrições será encerrado em 27 de setembro, às 18h, ou antes, quando o limite de 12 equipes for atingido. As inscrições serão feitas em formulário próprio, que deverá ser solicitado por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 995202544.

O campeonato

Os jogos do torneio estão previstos para acontecerem aos sábados, a partir das 13h, na AABB - Unidade Cantareira (Avenida Sezefredo Fagundes, 7770, Tremembé). O estacionamento no local é gratuito.

Premiação

Campeão: troféu, medalhas, vale compra de R$ 1,2 mil na MMC Sports;

Vice Campeão: troféu e medalhas;

Terceiros colocados (equipes derrotadas nas semifinais): troféu e medalhas;

Artilheiro: troféu e hospedagem no litoral, com direito a acompanhante;

Goleiro menos vazado: troféu e hospedagem no litoral, com acompanhante;

Bola de Ouro: troféu e hospedagem no litoral;

Haverá troféu ainda para o Bola de Prata e o Bola de Bronze.

Ao final do campeonato ocorrerá um churrasco de confraternização. As bebidas serão vendidas à parte.



Voltar para o topo