Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Música

Café recebe show de Stephanie Luna nesta sexta 5

Linha fina
Cantora é bancária do Itaú e sobe ao palco às 19h30, mas casa abre a partir das 17h. Sindicalizados têm desconto de 10% na comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Café dos Bancários recebe, nesta sexta-feira 5, Stephanie Luna, que fará um show acústico. A artista é bancária do Itaú e traz ao palco o melhor da música pop.

A apresentação começa às 19h30, mas você pode chegar mais cedo para garantir lugar e já tomar uma cerveja bem gelada! Lembrando que sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite essa e outras vantagens de ser sindicalizado

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para iOS ou Android. Faça o donwload e confira tudo a que você tem direito!

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo. A casa funciona normalmente de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

seja socio