Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Torneio de Pesca fisga mais de uma tonelada de peixes

Linha fina
O trio vencedor é composto por Alexnaldo Reis, Walter Guiselini Júnior e Aparecido Leme, que pescaram 180,66 kg
Vídeo Youtube

Um fim de semana divertido agitou o Parque Maeda, em Itu, com a realização do 3º Torneio de Pesca em Trios dos Bancários. No sábado, 25 trios participantes, passaram o dia ocupando os tanques 7 e 8 do parque, retirando mais de uma tonelada de peixes da água.

O trio vencedor é composto por Alexnaldo Reis, Walter Guiselini Júnior e Aparecido Leme, que pescaram 180,66 kg. Completam o pódio os trios Valdomiro Piva, Marcão Munhoz e Nelson Sinhorine Júnior, com 135,26 Kg, e a família Yamamoto, com os pescadores Douglas, Oscar e Regina, com 120,58 Kg pescados.

O troféu Pescador Feliz, entregue para os amantes da pesca mais antigos e felizes do torneio, ficou com o Jose Ailton de Sousa, o Bilu, bancário do Santander.

No total, foram fisgados pelos anzóis dos competidores mais de uma tonelada de peixes, com 366 unidades. O maior deles foi retirado da água por Willian Massahiro Chiba, com 13,36 Kg.

No final do evento, os vencedores foram premiados e todos os presentes receberam brindes distribuídos pelos apoiadores do torneio.

seja socio