Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Vale-viagem no valor de R$ 1 mil. Veja quem foi o sortud@

Linha fina
A edição vai ao ar na quarta-feira 31, às 18h, no canal do Youtube do Sindicato com transmissão também no Facebook
Vídeo Youtube

Como já é esperado, o último programa do mês do Clube de Vantagens, sorteia aquele tão cobiçado prêmio: vale-viagem no valor de R$ 1 mil. O prêmio é oferecido pela Unisoli Turismo e Eventos e o sorteio será na edição desta quarta-feira 31.

Além disso, tem dica de estreia no cinema, agenda do Café dos Bancários e planejamento de viagem para quem não foi o sortudo da vez. O programa foi apresentado pela secretária-geral Neiva Ribeiro e contou com as participações de Erica Godoy e Sérgio Francisco.

Assista e compartilhe!

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens.

E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

> Caso ainda não seja um sócio, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 
seja socio