Pular para o conteúdo principal

CNFBB: assembleia virtual para eleição de delegados é hoje

Linha fina
Bancários irão escolher entre duas chapas para o Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que já estão inscritas; veja critérios definidos no regulamento
Imagem Destaque

A assembleia virtual para eleição de delegados para o 31º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (CNFBB) será realizada nesta quinta-feira 9, das 19h às 20h, por meio do link: https://assembleiadelegadosbb.spbancarios.com.br/signin.

Durante a assembleia virtual, haverá suporte de atendimento pela Central do Sindicato, por meio dos números: (11) 4949-5998 e pelo WhatsApp: (11) 97593-7749.

As chapas concorrentes já fizeram os seu credenciamento. Os funcionários do Banco da Brasil irão escolher entre duas chapas: Chapa 1 – Unidade BB na Luta; e a Chapa 2 – Oposição Bancária. Cada chapa é composta por 20 integrantes.

O 31º CNFBB será realizado nos dias 10 e 12, também virtualmente.

Para votar e se fazer votado, os delegados têm de estar presentes à assembleia, respeitando os critérios previamente divulgados (veja abaixo).

É importante ressaltar que o regimento do Congresso determina que é condição para participar do mesmo o respeito à paridade de gênero: 50% dos integrantes da delegação devem ser do gênero masculino e 50% do gênero feminino.

Critérios participar da assembleia

1- Ser bancário (a), funcionário do Banco do Brasil;

2- Estar lotado(a) na base de São Paulo, Osasco e Região;

3- Ter realizado a pré-inscrição, que se encerrou na quarta-feira 08 de julho de 2020;

4- Ser aprovado nos critérios acima estabelecidos recebendo assim em seu e-mail informado no cadastro do item 03, login e senha para o credenciamento da assembleia a ser realizada durante o período das 19:00 às 20:00 do dia 09 de julho de 2020, na forma disposta no link https://[email protected]

seja socio