Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Teatro Online

Sócios assistem a Emmanuel, de Chico Xavier, no conforto de casa

Linha fina
A próxima apresentação ocorrerá neste sábado 11, às 19h30. Os ingressos têm preço único de R$ 25  
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários que gostam da história de Chico Xavier devem aproveitar a oportunidade e assistirem à peça Emmanuel - A Luz de Chico Xavier. O espetáculo, que vem emocionando o Brasil, agora será transmitido online diretamente do Teatro Fernando Torres.

A próxima apresentação ocorrerá neste sábado 11, às 19h30.  A peça tem duração de 70 minutos. Os ingressos têm preço único de R$ 25 e podem ser comprados neste link

Importante guardar o ticket on line porque futuramente o sócio do Sindicato terá 70% de desconto em qualquer peça presencial.

Sobre a peça

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações, realizações e, principalmente, seu trabalho junto ao médium, que, como poucos sabem, já ocorreu várias vezes em outras encarnações.

O espetáculo, que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Para acessar

Para acessar um evento via Sympla Streaming⁽ᵇᵉᵗᵃ⁾, os participantes devem ter uma conta criada na Sympla com o mesmo e-mail usado na retirada dos ingressos. Para criar a conta, é só clicar aqui.

Lembrando que a transmissão pode ser acessada pelos participantes 15 minutos antes do evento começar. Para acessar a transmissão, basta que os participantes sigam o passo a passo abaixo:

Acesso através do computador:

1.Acessar https://www.sympla.com.br/ e fazer login na sua conta da Sympla. Caso não tenha uma conta, acessar o link: https://www.sympla.com.br/criar-conta.html;
2. Clicar em “Meus Ingressos”;
3. Buscar o ingresso do Webinar e clique no botão “Acessar Transmissão”;
4. O participante será redirecionado para uma página, onde verá a opção de continuar o acesso através do aplicativo Zoom.us;
5. Se o participante ainda não tem o aplicativo Zoom.us instalado, é só fazer o download no computador e acessar o evento. 

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio