Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Empregados de cooperativas de economia e crédito mútuo farão assembleia dia 4

Imagem Destaque
Ilustração de uma mão votando em assembleia virtual

Em assembleia virtual, na próxima quarta-feira 4, das 10h às 16h, os empregados de cooperativas de economia e crédito mútuo deliberarão sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo 2021/2022.

Para participar, o trabalhadores deve acessar o link https://assembleia.spbancarios.com.br, que só estará funcional durante o período da assembleia, onde estarão dispostas todas as informações.

A proposta que será apreciada prevê reajuste de 10% sobre as cláusulas econômicas, para o período de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.

Leia o edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/MF nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca todos os empregados das seguintes Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo: Cooperativa de economia e crédito mútuo dos funcionários do grupo OWENS – ILLINOIS DO bRASIL, COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO E MUNICÍPIOS LIMÍTROFES - BANCREDI, Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Membros do Ministério Público de São Paulo – PROMOCRED,  Coop. Créd. Mútuo Serv. Órg. Gest. Rec. Hídr. Estado São Paulo – COOPERHIDRO, C.E.C.M.F. da Fundação Zerbini, CoopInCor, COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS FUNCIONÁRIOS DO FLEURY e Cooperativa de Crédito Mútuo do Empregados na Caixa Econômica Federal no Estado de São Paulo – ApcefCred, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma remota/virtual, em razão da impossibilidade de aglomeração de pessoas e necessidade de isolamento social e quarentena, nos termos da Lei nº 13.979/2020 (cujas disposições de trato médico e sanitário de modo mais direto tiveram sua vigência prorrogada em decisão, por maioria de votos, do Supremo Tribunal, no exame da ADI 6.625 DF), durante o período das 10h às 16h, do dia 04 de Agosto de 2021, conforme disposto no site https://spbancarios.com.br,  pelo  acesso identificado do empregado ao link: https://assembleia.spbancarios.com.br,  onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação acerca da seguinte pauta: 

  • Apreciação e deliberação sobre a proposta apresentada pelas Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo, para formalizar Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo 2021/2022, para renovação das cláusulas econômicas, referente ao período retroativo a 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022 que trata, inclusive, de autorização de desconto a ser efetuado nos salários dos empregados, em razão da contratação coletiva  realizada. 

São Paulo, 30 de Julho de 2021.

Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio