Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Futebol

Abertas as inscrições para a Copa Futsal dos Bancários 2022

Imagem Destaque
Copa Futsal dos Bancários 2022

Já estão abertas as inscrições para a Copa Futsal dos Bancários 2022, realizada pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. Os jogos ocorrerão na Associação Atlética São Paulo (na Praça Bento de Camargo Barros, 162, no Bom Retiro) e iniciarão no dia 20 de agosto, com rodadas sempre aos sábados, entre 9h e 13h.

Podem participar do torneio sócios do Sindicato (de qualquer banco ou financeira), seus dependentes de 1º grau (filhos ou irmãos do associado, que deverão comprovar o parentesco por documento oficial), estagiários e convidados (só é permitido 1 convidado por equipe).

Para se inscrever – ou para mais informações – basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 995202544 (com Edson Piva).

Atenção! Se você não quiser ficar de fora, organize logo sua equipe porque o torneio será limitado a 12 times. Portanto, as inscrições entregues após esse limite não serão consideradas. As inscrições serão encerradas no dia 8 de agosto, às 18h, ou quando atingir o limite de 12 equipes.

Veja mais regras do torneio

As equipes deverão ter no mínimo 8 e no máximo 17 atletas inscritos. Deverão ter um representante oficial, que será o único responsável pelos contatos com a organização.

Cada equipe poderá inscrever apenas 1 atleta não bancário como convidado.

Todos os inscritos estarão sujeitos à conferência, in loco, por representantes da organização do evento, da regularidade das informações prestadas.

Todos os atletas não sindicalizados deverão apresentar a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente regularizada em versão física ou digital, para comprovar sua condição trabalhista.

Caso não seja apresentada documentação referente a algum atleta, o mesmo não poderá participar de nenhuma partida.

seja socio