Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Sindicato convoca bancários do BNDES para eleição na sexta 8

Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os bancários do BNDES a participarem de eleição para escolha de representantes sindicais. A votação se dará de forma virtual, por este link: https://eleicaodelegados.votabem.com.br/, na sexta-feira, 8 de julho, das 8h às 18h.

Os funcionários do BNDES que quiserem se candidatar poderão fazê-lo a partir de segunda-feira, 4 de julho, enviando e-mail para: [email protected], com documentos e informações descritas no edital abaixo.

Veja todas as informações no edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE DO BNDES

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, CONVOCA todos os bancários funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, e suas subsidiárias, a BNDES Participações S/A – BNDESPAR e a Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME, para participarem da ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE REMOTA/VIRTUAL, para o exercício de mandato complementar em virtude de renúncia dos Representantes eleitos com mandato até 10/02/2023, a ser realizada no período compreendido das 08:00 horas até as 18:00 horas do dia 08/07/2022 (sexta-feira) na forma disposta no site (https://eleicaodelegados.votabem.com.br/), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias. O Sindicato informa ainda que serão eleitos cinco RSB, devendo 01 (um) deles assumir como titular, ficando os demais como RSB suplentes. Estarão abertas as inscrições de candidaturas individuais durante o período das 08 horas do dia 04 de julho de 2022 até as 18 horas do dia 05 de julho de 2022, sendo que as inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, por meio de e-mail enviado ao seguinte endereço eletrônico: [email protected]. Os candidatos, que deverão ser sindicalizados ao respectivo sindicato profissional de sua lotação, deverão informar no e-mail de inscrição o nome completo, número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), número da matrícula funcional e lotação atual sob pena de não ser recebida sua inscrição.

São Paulo, 01 de julho de 2022.

Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio