Pular para o conteúdo principal

Sindicato protesta em seis agências do Bradesco contra demissões e fechamentos

Imagem Destaque
Sindicato protesta em seis agências do Bradesco contra demissões e fechamentos

A manhã desta quarta-feira, dia 23, começou com protestos contra o fechamento de agências e as demissões no Bradesco. O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região esteve em seis unidades do banco dialogando com os trabalhadores, denunciando a situação para a sociedade e cobrando uma nova postura da direção do Bradesco.

Marcio Rodrigues, diretor do Sindicato e bancário do Bradesco, explica que o fechamento de agências tem levado à sobrecarga de trabalho nas unidades restantes. De acordo com o dirigente, algumas agências chegam a incorporar até outras cinco que foram encerradas, o que também prejudica o atendimento à população.

"Além de fechar agências, forçando maiores deslocamentos dos clientes, o Bradesco tem retirado caixas eletrônicos de diferentes unidades. Isso faz com que grandes filas sejam formadas e gera muitas reclamações. Dessa forma, o banco insiste em afastar os clientes, forçando cada vez mais o atendimento digital", comenta Rodrigues.

O Sindicato seguirá mobilizado para pressionar o Bradesco, denunciando cada vez mais os impactos negativos das demissões e do fechamento de agências. Para que essa luta seja ainda mais forte, a participação dos bancários e das bancárias é fundamental. Dialogue com os dirigentes da entidade e participe das próximas manifestações.

Confira as agências que receberam protestos do Sindicato nesta quarta-feira:

  • 0127 - Osasco Centro - OSASCO
  • 0287 - São Judas Tadeu - AV. PAULISTA
  • 0099 - Rua XV de Novembro - CENTRO
  • 0118 - Penha de França - ZONA LESTE
  • 0501 - City Lapa - ZONA OESTE
  • 0516 - Granja Julieta - ZONA SUL

seja socio