São Paulo – Os bancários do Bradesco que trabalham na Cidade de Deus cobram melhorias na qualidade do lanche distribuído na concentração de Osasco. A reclamação é generalizada.
O banco passou a entregar o lanche da manhã e da tarde juntos. Se o trabalhador quiser complementar com um café ele só tem à disposição a máquina, que é rejeitada pela maioria dos funcionários. Vale lembrar também que na maioria dos casos só vem bolacha.
Representantes dos trabalhadores ouviram a reclamação dos funcionários e levaram a reivindicação para o banco. Como resposta, o departamento de recursos humanos informou que realizou uma pesquisa entre os empregados. O Sindicato questiona a metodologia, pois só um bancário de cada departamento participou.
A funcionária do Bradesco e diretora do Sindicato Sandra Regina diz que procurou o banco e foi informada que esse novo método na distribuição do lanche é um projeto piloto que vai até o dia 14. Depois dessa data será feita uma nova pesquisa com todos os bancários. “Nosso objetivo é colaborar para que o banco consiga atender da melhor maneira possível a necessidade dos bancários, por isso nos colocamos à disposição para ajudar na pesquisa, mas a instituição não quis. O veto da nossa participação só deixará dúvidas nos empregados sobre a credibilidade desta pesquisa”, afirma a dirigente sindical.
Carlos Fernandes - 7/8/2012
Linha fina
Trabalhadores da concentração do Bradesco em Osasco reclamam do novo método e pedem mudanças
Imagem Destaque