Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Acordo específico do Bradesco será deliberado no dia 10

Linha fina
Em assembleia, serão apresentados aos bancários os termos do acordo referente ao Telebanco, Bradesco Financiamento, Cipa Treinet e Ponto Eletrônico; trabalhadores decidirão sobre renovação
Imagem Destaque
Imagem: Freepik

São Paulo – Os bancários do Bradesco irão deliberar, em assembleia, sobre o seu acordo específico com o banco. O acordo aborda questões referentes ao Telebanco; Bradesco Financiamento, cujos funcionários tornaram-se bancários, em 2014, após 12 anos como comerciários; Cipa Treinet; e Ponto Eletrônico.

A assembleia será realizada no dia 10, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro, São Paulo), com primeira chamada às 18h30 e segunda às 19h. Na ocasião, serão apresentados aos bancários presentes os termos do acordo, e os trabalhadores decidirão sobre sua renovação. 

“No Telebanco, por exemplo, cobramos avanços em questões como remuneração de horas extras e adicional de plantão, além de escala de trabalho menos extenuante nos finais de semana”, relata a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco Sandra Regina. 

> Sindicato cobra melhorias no acordo coletivo para o Telebanco

“É de fundamental importância a participação dos bancários na assembleia. O acordo possui questões que interferem nas condições de trabalho no banco. Portanto, respeitando a tradição democrática do Sindicato, são os trabalhadores que devem decidir sobre a sua renovação”, conclui Sandra. 

seja socio