Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Assembleia de trabalhadores do Banco Brasil Plural e Banco Múltiplo

Linha fina
Bancários devem deliberar, na quarta 14, sobre Acordo Coletivo de Trabalho sobre Participação nos Resultados, para o exercício de 2019. Confira edital abaixo:
Imagem Destaque

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ/ MF sob o nº. 61.651.675/0001-95, com registro sindical DNT5262, por sua Presidenta, Ivone Maria da Silva, convoca todos os empregados do BANCO BRASIL PLURAL S.A. BANCO MÚLTIPLO, sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 14 do mês de agosto de 2019, em primeira convocação às 14h30 e, em segunda convocação às 15h, à Rua Surubim, nº 373, 1º andar, Cidade Monções, São Paulo/SP, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

- Discussão e deliberação sobre a proposta de ratificação de assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a Participação nos Resultados, para o exercício de 2019, a ser celebrado com o BANCO BRASIL PLURAL S.A. BANCO MÚLTIPLO.

São Paulo, 09 de agosto de 2019.
Ivone Maria da Silva
Presidenta

 

seja socio