Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio tem mais vantagem

Mais associados ganham prêmios do Sindicato. Veja quem foram os sortudos

Linha fina
Os sorteios são exclusivos para bancários sindicalizados. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

As promoções do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região continuam contemplando associados com ingressos para cinema, teatro e shows, kit beleza, livros e vários outros prêmios.

Alguns destes fazem parte dos sorteios realizados no programa de webtv Clube de Vantagens, da comemoração do aniversário de 96 anos da entidade, completados no dia 16 de abril, e de algumas ações pontuais nas redes sociais.

Os associados contemplados do programa de webtv Clube de Vantagens, que vai ao ar todas as quartas, sorteou Sara Abreu Cardoso e Fernanda Beltran Vaz, ambas do Itaú, que ganharam um vale viagem no valor de R$ 1 mil cada. Além de Carolina Leal Bonato, tambem do Itaú, que ganhou um kit do O Boticário. Já a bancária do Santander, Mariana Merli, ganhou um par de ingressos da peça Se Essa Rua Fosse Minha.

Já o ganhador da promoção de 96 anos, o bancário Alexandre Tomaz Nunes da Costa, do Bradesco, ganhou um par de ingressos para o show de Elba Ramalho.

As bancárias do Itaú Stephani Torres, Kelly Aparecida de Souza, Simone Rodrigues dos Santos ganharam um par de ingressos do Cinemark. Já Priscila de Souza, do Itaú, e Carlos Liro, do Santander, um kit sindicalização ao participarem da Campanha de Recadastramento do Sindicato

E os associados que participaram das ações nas redes sociais como Karina da Silva Santos, na ação do Instagram ganhou o livro a Classe Média no Espelho, de Jessé de Souza, e, Sandra Regina Carvalho, na promoção do canal do Sindicato no Youtube, ganhou o livro Revolução Laura, de Manuela D'Ávila. 

As promoções continuam ao longo deste ano. Acompanhem e fiquem ligados nas redes sociais do Sindicato. Os sorteios são exclusivos para bancários sindicalizados. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

 

 

seja socio