Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exclusivo para Sócios

Não sabe se foi sorteado? Reveja o Clube de Vantagens

Linha fina
Edição de quarta-feira 21, já está disponível também no canal do Sindicato no Youtube e no Facebook
Vídeo Youtube

Confira quem foram os sorteados que ganharam prêmios super legais como kit Cheque-Teatro, 3 pares de ingressos Cinemark com direito a pipoca e refrigerante, um par de ingressos para a peça A Bola Mágica no Teatro Jardim Sul, kit mochila sindicalização (cheque teatro + Cinemark) e 1 vale-presente no valor de R$ 60 da loja Havaianas, sorteados pela secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro e pelo Assistente de Organização da Regional Norte, Anderson Guandeline, na edição do Clube de Vantagens que foi ao ar na quarta-feira 21.

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro de dicas das dicas de cinema e de lazer com desconto para sócios.

Divirta-se, assista e compartilhe!

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio