Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Imoral

Sindicato protesta contra assédio em agência do Bradesco

Linha fina
Dirigentes realizaram um ato lúdico encenando práticas abusivas recorrentes por parte de gerente-geral
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região realizou uma atividade lúdica para protestar contra a prática de assédio moral em agência do Bradesco no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo denúncias, uma gerente-geral vem adotando práticas abusivas contra os trabalhadores e, segundo apurado pelo Sindicato, a postura é recorrente, havendo inclusive reclamações em outras localidades onde a gerente já atuou.

“Recebemos denúncias extremamente graves, de práticas abusivas adotadas contra vários bancários. O Bradesco já foi informado e está ciente da situação. Queremos reforçar que este tipo de postura não será admitido, e o banco não pode ser conivente com esta situação”, informou Crislaine Bertazzi, dirigente sindical da Fetec-SP.

Usando o bom humor contra o abuso, os dirigentes encenaram situações típicas, denunciando de forma cômica a situação que tem causado extremo mal-estar nos trabalhadores. Assista ao vídeo:

Não se cale

Os bancários que estiverem passando por situações similares em seus locais de trabalho podem denunciar aos dirigentes sindicais, pelo site ou pelo WhatsApp (11) 97593-7749. Você também pode entrar em contato via Twitter, Facebook ou Instagram. Em qualquer destes canais, o sigilo é garantido. 

seja socio