Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Asembleia aberta

Bancários do BMG lotados na Gerência de Formalização farão assembleia virtual na quinta-feira 18

Imagem Destaque
Arte em desenho mostra uma figura humana masculina com uma caneta em tamanho gigante nas mãos em frente a uma folha de papel em pé, também em tamanho gigante, escrito "vote". Atrás da folha de papel, um computador notebook, também em tamanho gigante.

Atualização: A assembleia dos bancários do Banco BMG, da Gerência de Formalização, está aberta. Para participar, acesse https://assembleia.spbancarios.com.br/.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região convoca os empregados do Banco BMG que atuam na Gerência de Formalização a participarem de assembleia que irá deliberar sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, para adequação de jornada especial de trabalho, de forma a garantir o suporte e regularidade das propostas de negócios.

A assembleia será realizada virtualmente (on-line), na quinta-feira 18, das 10h às 16h, por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br/, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação da pauta, e que só estará disponível durante o período da assembleia. Leia edital completo abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca os empregados do BANCO BMG S/A, especificamente da Área denominada Gerência de Formalização, sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem de Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma remota/virtual, nos termos de seu Estatuto Social, durante o período das 10h00 às 16h00, do dia 18 de Agosto de 2022, na forma disposta no link (https://assembleia.spbancarios.com.br), onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação acerca da seguinte pauta:

  • Apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, para adequação de jornada especial de trabalho aos empregados que atuam na Área denominada Gerência de Formalização, de forma a garantir o suporte e regularidade das propostas de negócios, com vigência de 02 (dois) anos, a ser celebrado com o Banco BMG S/A.

São Paulo, 16 de Agosto de 2022.
Ivone Maria da Silva
Presidenta

seja socio