Pular para o conteúdo principal

Assembleias aprovam acordos com BV Financeira

Linha fina
Decisões asseguram manutenção de avanços aos funcionários do teleatendimento e renova o instrumento de combate ao assédio moral
Imagem Destaque
São Paulo - Os funcionários da BV Financeira aprovaram a renovação dos acordos do sistema alternativo de ponto eletrônico, do programa de prevenção de conflitos no ambiente de trabalho e da jornada especial dos teleatendentes. As decisões unânimes ocorreram em duas assembleias realizadas na sexta-feira 25.

Em uma das assembleias (foto à direita) foi aprovado o sistema ponto eletrônico válido aos postos de trabalho localizados nas regiões da Lapa na zona oeste, Tatuapé na zone leste, Ipiranga na zona sul, e de Osasco.

Nela também foi deliberada a renovação do programa de prevenção de conflitos que abrange todos os funcionários  A medida é um instrumento de combate ao assédio moral, pelo qual os empregados podem encaminhar suas queixas ao Sindicato, tendo garantida a preservação de seu sigilo (clique aqui).

Teleatendentes - Na segunda assembleia foi decidida a renovação do acordo sobre jornada especial (à esquerda) de trabalho dos atendentes da área de crédito da BV Financeira no que diz respeito à previsão de escala por trabalharem em finais de semana e feriados. Também ficou assegurado o respeito à pausta de dez minutos a cada 50 trabalhados conforme determina a NR -17 (norma regulatória sobre o trabalho em teleatendimento).

Todos os acordos possuem vigência de um ano.


Redação – 28/9/2015
 
seja socio