Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Clube de Vantagens - Dica para economizar na viagem da família

Linha fina
Veja também que foram os sorteados na edição de quarta-feira 18, que ganharam brindes exclusivos do programa de webtv
Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens, desta quarta-feira 18, está chegando cheio de dicas para os associados. Tem a nova temporada da tragicomédia Caos, no Teatro West Plaza, dica de lazer com desconto no Hotel Fazenda Park Clube de Araçoiaba e do filme nacional Sócrates que chega em breve na Rede Cinemark.

Confira ao final do vídeo quem foram os sindicalizados sorteados, no programa apresentado, excepcionalmente pelo jornalista Willian de Lucca com a participação do Assistente de Organização Sindical da Regional Centro Geová Tavares.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 
seja socio