Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exclusivo para sócios

Mais associados sortudos recebem prêmios do Clube de Vantagens

Linha fina
Sócios, antigos e novatos, concorrem todas às quartas-feiras, às 18h, ao sorteio realizado durante o programa do Sindicato no canal do YouTube. Sindicalize-se e concorra!
Imagem Destaque
Foto: Seeb

O programa de webtv Clube de Vantagens continua premiando bancários sindicalizados semanalmente.  Dentre os prêmios, ingressos do Cinemark, kit de beleza O Boticário, ingressos para teatro, shows, viagens, dentre outros.

Veja os sócios que já receberam seus prêmios. A bancária Jeane Costa Alves, do Itaú, ganhou um par de ingressos do Cinemark com direito a pipoca e refrigerante. 

O dirigente sindical Fábio entregando o prêmio para a Jeane

O bancário Diego Belina, do Bradesco, recebeu uma sacola com produtos da Cacau Show e um livro.

A sindicalizada Jéssica Rocha, que trabalha no CAT, o Itaú, foi sortuda e ganhou um par de ingresssos para Cinemark  com direito a pipoca e refrigerante.

O dirigente Serginho entregando os ingressos para a bancária

A bancária Maria Ducilene Meira da Silva, do Bradesco, também estava com sorte na edição do dia 18 de setembro e ganhou um kit do Cheque-Teatro. O prêmio foi entregue pela dirigente Karem de Souza.

A sorteada do programa recebendo o Cheque-Teatro da dirigente Karem de Souza

Quem também ganhou um par de ingressos para curtir cineminha na Rede Cinemark com direito a pipoca e refrigerante foi a bancária sócia Mariana do Carmo Beloni, que trabalha no Itaú. 


Outra bancária do Itaú quetem sorte nas promoções do Sindicato é a Karina Hellen da Silva. Desta vez, ela faturou um par de ingressos do Cinemark com direito a pipoca e refrigerante.

Serginho entregando o prêmio para a sortuda do programa Clube de Vantagens

Já o bancário sindicalizado, Alexandre Uehara, foi mais um sortudo do mês do programa Clube de Vantagens ao ganhar um vale-viagem. Ele vai curtir um final de semana em Ubatuba com tudo pago e ainda poderá levar um acompanhante.

Vitor e Sérgio Francisco, entregando o vale-viagem para o sócio Alexandre

O bancário Pedro Bezerra, do Bradesco,também foi contemplado e ganhou um par de ingressos e já curtiu o show do Marcelo Falcão, no Espaço das Américas.

Já a bancária associada Roseli Dias, que trabalha no Itaú Guarapiranga, ganhou um vale-presente da loja O Boticário.

E outra bancária associada, que trabalha no Itaú digital, da Paulista, Larissa Rieko Matsuba Gusicuma foi contemplada e ganhou um par de ingressos com combo para curtir um cinmena na Rede Cinemark.

Os sorteios ocorrem todas às quartas-feiras, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato. Assista e torça para também ser um contemplado.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! 

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

 

seja socio