Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Novo serviço

Sindicato lança nova plataforma de atendimento

Linha fina
Bancário pode consultar os serviços de maneira mais organizada e ainda falar via chat para resolver os seus problemas
Imagem Destaque

Está no ar uma nova plataforma de relacionamento do Sindicato dos Bancários de São Paulo, que pretende melhorar o atendimento com os trabalhadores. O novo espaço permitirá ao bancário obter informações muito mais rápidas e seguras, em um ambiente organizado e ágil.

O bancário terá, a partir de agora, a possibilidade de falar com o Sindicato via chat, e-mail ou telefone. Aliás, o número para o atendimento exclusivo mudou para (11) 4949-5998. O antigo (3188-5200) continuará funcionando para outros serviços em conjunto com o WhatsApp (11) 97593-7749.

"Nós estamos modernizando todas as formas de relacionamento com o bancário. Com isso esperamos entregar um serviço cada vez melhor e mais qualificado", diz Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

Página inicial da nova Central de Atendimento do Sindicato dos Bancários
Página inicial da nova Central de Atendimento do Sindicato dos Bancários

 

Os novos serviços

Uma das novidades será a interação do bancário via chat. "Procuramos ouvir como as pessoas gostariam de falar conosco e uma das soluções pedidas foi o chat, muito mais fácil e ágil no dia a dia", diz Neiva.

Com nosso novo sistema, o bancário terá também um histórico de atendimento para que possa consultar sempre que necessário. Para isso, basta se cadastrar aqui.

A base de todos os serviços está dentro da plataforma https://spbancarios.zendesk.com. Nela é possível fazer consultas muito mais simples dos serviços da entidade. Além da base de busca, a página inicial conta com oito temas organizados:

  • Atendimento - todas as informações sobre atendimento na sede e regionais, endereços e agendamento para atendimento pessoal.
  • Seja Sócio - Informações detalhadas sobre como se tornar sócio, as vantagens e o programa Ponto + Ação, de bônus.
  • Denúncias - Se você precisa fazer alguma denúncia, como de assédio moral, sexual ou metas abusivas.
  • Jurídico - Entenda como é o processo de homologação, o que são CCVs ou CCPs, detalhes da Convenção Coletiva (CCT) ou os serviços prestados pelo setor, como ações individuais e coletivas.
  • Clube de Vantagens - Área com informações detalhadas sobre os convênios do Sindicato, como baixar o aplicativo e compra de ingressos.
  • Educação - Seção para você encontrar os descontos em escolas e faculdades e os cursos voltados para bancários.
  • Lazer - Informações sobre o Café dos Bancários e atividades esportivas.
  • Saúde - Seus direitos sobre saúde, CAT e informações detalhadas sobre o tema focado na categoria.
O bancário terá uma área exclusiva, com todas as informações que já foram requistadas para que possa consultar a qualquer momento
O bancário terá uma área exclusiva, com todas as informações, para que possa consultar a qualquer momento
O bancário poderá fazer um pedido de informação ou ajuda apenas preenchendo um formulário
O bancário poderá fazer um pedido de informação ou ajuda apenas preenchendo um formulário
Conversa via Chat vai garantir agilidade no atendimento de solicitações ao Sindicato
Conversa via Chat vai garantir agilidade no atendimento e resposta às solicitações ao Sindicato

 

seja socio