Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Viagem para Nova York e cinema com desconto

Linha fina
Veja também quem foram os sorteados, no programa apresentado, excepcionalmente por Florice Menezes com participação da dirigente sindical da Regional Osasco, Karen Souza
Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens, desta quarta-feira 11, chega cheio de dicas interessantes, com descontos, para os sócios. Tem o novo filme A Vida Invisível, em cartaz na Rede Cinemark, viagem para Nova York com a consultora de beleza Mary Kay, além de um convênio para quem busca por tratamentos holísticos no Espaço dos Anjos.

Confira ao final do vídeo quem foram os sindicalizados sorteados, no programa apresentado, excepcionalmente por Florice Menezes com participação da dirigente sindical da Regional Osasco Karen Souza.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 
seja socio