Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Empregados do Grupo Alfa terão assembleia presencial na terça-feira 19

Imagem Destaque
Imagem composta de três mãos de pele branca erguidas segurando cartões brancos, sobre um fundo azul

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região convoca os empregados do Grupo Alfa para assembleia presencial na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 9h30. A assembleia presencial ocorrerá na Rua Carlos Sampaio, nº 305, Bela Vista.

Os empregados deverão deliberar sobre acordo de Programa Próprio de Participação nos Resultados para o exercício de 2023. Mais informações no edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca, nos termos do Estatuto da Entidade, todos os empregados do GRUPO ALFA BANCO ALFA S/A, BANCO ALFA DE INVESTIMENTOS S/A e FINANCEIRA ALFA S/A.), sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem de Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma presencial, na Subsede do Sindicato – na Regional Paulista, situada à Rua Carlos Sampaio, nº. 305, Bela Vista, no dia 19 do mês de Setembro, em primeira chamada às 09h30 e, em segunda chamada às 10h00, para deliberação acerca da seguinte pauta:

  • Apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a renovação do Programa de Participação nos Resultados para o exercício de 2023, que, inclusive, trata da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada, a ser celebrado com o GRUPO ALFA (BANCO ALFA S.A., BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. e FINANCEIRA ALFA S.A. – CFI).

São Paulo, 15 de Setembro de 2023.
Neiva Ribeiro dos Santos
Presidenta

seja socio