
O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região convoca todos os empregados do Banco Mercantil do Brasil S/A, lotados na base de atuação desta entidade, sócios ou não sócios da mesma, para assembleia virtual na quinta-feira, 25 de setembro, com votação aberta das 9h às 18h.
Os trabalhadores vão deliberar sobre propostas de Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR de 2025, com vigência compreendida no período de 1º de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2025; e do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Auxílio Bolsa Educacional para o período de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2027.
Para participar, o trabalhador deve acessar o link https://assembleia.spbancarios.com.br, que estará funcional apenas no período da votação e no qual estarão disponíveis todas as informações para deliberação.
Leia abaixo o edital
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca todos os empregados do Banco Mercantil do Brasil S/A., sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem de Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma remota/virtual/eletrônica, nos termos de seu Estatuto Social, durante o período das 09h00 às 18h00, do dia 25 de Setembro de 2025, através do acesso ao link https://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação acerca da seguinte pauta: * Deliberação sobre as propostas de Acordo Coletivo de Trabalho do Programa Próprio de PLR de 2025, com vigência compreendida no período de 1º de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2025 e do Acordo Coletivo de Trabalho, referente ao Auxílio Bolsa Educacional para o período de 1º de setembro de 2025 a 31 de agosto de 2027,a serem celebrados com o Banco Mercantil do Brasil S/A.
São Paulo, 23 de Setembro de 2025.
Neiva Maria Ribeiro dos Santos
Presidenta
