Pular para o conteúdo principal

BV Financeira apresenta proposta sobre o PPR

Linha fina
Trabalhadores realizam assembleia dia 25, no Sindicato, para deliberar sobre renovação do programa próprio de remuneração
Imagem Destaque

São Paulo – Piso mínimo de R$ 1.760 a ser pago anualmente; antecipação de, no mínimo, 50% do salário ou o valor fixo de R$ 1.056; e teto de até 50 salários (valor máximo que não existia nos acordos anteriores). Essas são as propostas apresentadas pela BV Financeira a respeito da renovação do Programa Próprio de Resultados (PPR), que serão deliberadas pelos funcionários em assembleia no dia 25, às 17h30, no auditório Amarelo do Sindicato (Rua São Bento, 413).

Após negociação entre a financeira e o Sindicato, ficou acordado que os critérios de avaliação para a distribuição do programa terão alterações a partir de 2013. Considerando que as metas individuais ainda possuem pesos elevados, constará no acordo cláusula de compromisso da BV Financeira para que seja feita uma revisão das metas, de modo a reduzir os pesos individuais.

Caso a proposta seja aprovada pelos trabalhadores, o acordo prevê a antecipação do pagamento em até dez dias, com a previsão de ocorrer no dia 31 de outubro (PLR CCT + PPR).


Redação – 24/10/2012

seja socio