Pular para o conteúdo principal

Webtv: saiba como a PEC 241 pode afetar sua vida

Linha fina
Programa Momento Bancário de segunda 31 traz análise econômica sobre a medida que pode congelar investimentos, nos próximos 20 anos, e seus impactos em saúde educação
Imagem Destaque
São Paulo – A PEC 241, a Proposta de Emenda à Constituição que congela gastos públicos por até 20 anos, foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora segue para o Senado. O texto, que muda a forma como a Constituição de 1988 estabelece os investimentos em saúde e educação, ainda precisa passar por duas votações no Senado para que se transforme em lei.

O que está em jogo? Quem ganha e quem perde, caso medida passe a vigorar? Essas e outras dúvidas em relação à PEC 241 estarão em destaque no próximo MB com a Presidenta, da segunda-feira 31. O programa de webtv apresentado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, vai ao ar às 20h, ao vivo, pelo site da entidade e pelo Facebook. Dúvidas ou comentários já podem ser enviados pelo Facebook, Twitter e [email protected].

Participam dessa edição o presidente do Conselho Nacional de Saúde, Ronald dos Santos e Paola Leal Nosella, militante do Levante Popular da Juventude. 
seja socio