Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Teatro

Assista peça com desconto e renda revertida para ONG

Linha fina
Sessão do espetáculo “Gatão de Meia Idade, a peça”, no dia 28 de outubro, terá renda revertida para a ONG Horas da Vida; bancários sindicalizados pagam menos no ingresso
Imagem Destaque

A apresentação do espetáculo teatral Gatão de Meia Idade, a peça, do dia 28 de outubro, às 20h, no Teatro J.Safra (Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda), terá renda revertida para o Instituto Horas da Vida, que atua no acesso e na promoção da saúde de populações vulneráveis. Além de colaborar com a entidade, você ainda economiza no ingresso: de R$ 60 para o público em geral por R$ 40 para bancários sindicalizados, nas plateias Premium e VIP.

Este e outros convênios fazem parte do Clube de Vantagens que os associados têm acesso. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se agora e aproveite centenas de descontos.

O valor deve ser pago via depósito bancário (Banco Itaú, Ag: 8463, C/C: 13248-3) e a reserva pelo e-mail da ONG ([email protected]), enviando nome e RG de quem irá retirar o ingresso.

A comédia, que saiu das páginas dos jornais para os palcos, é estrelada pelos atores Oscar Magrini, Leona Cavalli e o ator ventríloquo Yakko Sideratos. A direção está a cargo de Eduardo Figueiredo e a dramaturgia de Miguel Paiva. Fora a sessão do dia 28 de outubro, com renda para o Horas da Vida, os paulistanos só terão mais duas oportunidades para assistir o espetáculo nesta temporada: dias 26 e 27 do mesmo mês.

Na versão teatral, o personagem “Gatão”, interpretado por Oscar Magrini, está na faixa dos 50 anos, é solteiro, crítico de sua condição e não quer envelhecer sozinho. O “Gatão” é antenado e sabe que para arrumar um par terá que se esforçar, mas sua antena está, muitas vezes, direcionada para o satélite errado e ele sofre com isso.

Em meio ao enredo, a atriz Leona Cavalli dá vida a oito hilariantes personagens femininos, todos completamente diferentes e repletos de humor. Já o ator ventríloquo, Yakko Sideratos, considerado um dos melhores do país no gênero, manipula o boneco que na história é uma espécie de “consciência” do “Gatão”.

seja socio