Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Dicas e prêmios

Clube de Vantagens sorteia prêmios aos sócios, hoje tem mais!

Linha fina
Sindicalizado, o bancário João Carlos, do Itaú, ficou surpreso com o prêmio. Hoje tem mais sorteio no programa que vai ao ar, às 18h, pelo youtube e pelo site do Sindicato. Assista!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário João Carlos, sindicalizado desde 2012, foi mais um contemplado no sorteio de prêmios que acontece no Clube de Vantagens. O programa de webtv vai ao toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do youtube e pelo site do Sindicato dos Bancários.

No sorteio realizado no dia 12 de setembro, ele ganhou um par de ingressos para curtir o parque aquático Wet’n Wild e ainda poderá curtir o show sertanejo universitário da dupla Zé Neto e Cristiano. O prêmio foi um oferecimento do nosso parceiro do programa, Juca na Balada

“Eu fiquei muito feliz. Me sindicalizei há seis anos para ajudar a fortalecer a entidade que sempre luta pela categoria. Agora que fui contemplado, fiquei entusiasmado em ser mais atuante e participativo com o trabalho desenvolvido pelo Sindicato”, comenta dizendo que vale muito a pena ser sindicalizado.

João, que trabalha no Itaú Unibanco ainda completou que a família dele ficou muito feliz e que vai curtir o prêmio com a esposa. “Tenho certeza que vamos aproveitar bastante esse prêmio e que passaremos um dia bem agradável e de graça”, finaliza.

Todo sindicalizado concorre aos prêmios

Todos os bancários sindicalizados, antigos e novos, já estão concorrendo aos prêmios oferecidos pelo webprograma Clube de Vantagens. A cada seis meses, os sorteados voltam para as urnas e estarão concorrendo novamente aos prêmios oferecidos pelo programa. Caso você ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Os prêmios contemplam desde a área de lazer e cultura levando os sindicalizados para assistirem shows nacionais e internacionais, passeios com família com tudo pago, e no final de cada mês, um vale-viagem no valor de R$ 1 mil que poderá ser utilizado para comprar ou completar aquela tão sonhada viagem com a família.

Hoje tem nova edição. Cruze os dedos para também ser contemplado!

O programa Clube de Vantagens de quarta-feira 10, vai ao ar às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato com várias dicas com desconto para o Dia das Crianças e sorteio de brindes para a garotada. Se você ainda não se inscreveu, inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens é um programa de webtv que sorteia toda semana, para bancário sindicalizado, vale-viagens, voucher para teatro e vale-ingresso para cinema, livros, serviços de beleza e estética, entre outros brindes. Antes dos sorteios, o programa traz ainda dicas de cultura, lazer e de rolê, sempre com desconto para os associados curtirem nos finais de semana.

seja socio