Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Quer saber se está entre os sorteados? Clube de Vantagens

Linha fina
A edição na íntegra foi disponibilizada no canal do Youtube e também no Facebook na quarta-feira 2, contou com a participação do dirigente sindical Cássio Murakami
Vídeo Youtube

Confira quem foram os ganhadores e que levaram para casa prêmios exclusivos para sindicalizados como 1 kit cheque teatro, 3 pares de ingressos do Cinemark com pipoca e refrigerante, 1 par de ingressos para a peça João e Maria no Teatro Maria Della Costa, 1 livro Contos e Poesia + cheque teatro e 1 vale-presente da loja Hering no valor de R$100 na edição do Clube de Vantagens que foi ao ar na quarta-feira 2, apresentada pela jornalista Elenice Santos e o dirigente sindical Cássio Murakami.

Assista a está edição na íntegra e fique por dentro das dicas de cinema e de lazer com desconto para sócios.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 

seja socio