Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Feriado

Sábado dia 2, não haverá feira de orgânicos na Regional Paulista

Linha fina
Cancelamento deve-se ao feriado de Finados, mas volta a ocorrer no sábado 9. A feira também acontece às sextas, no Martinelle, mas por conta do feriado do dia 15, ela será antecipada para quinta 14
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Em virtude do feriado no sábado 2, quando se comemora o Dia de Finados, a tradicional feira de orgânicos que acontece aos sábados na Regional Paulista será cancelada. Mas o evento voltará a ocorrer normalmente no sábado seguinte, dia 9 de novembro.

A feirinha já virou tradição no Espaço Lélia Abramo, da Regional Paulista, atraindo todos os sábados, das 10h às 15h, clientes a procura de alimentos frescos, livres de agrotóxicos e com preços justos, além de objetos artesanais produzidos e comercializados pela Conecta em Rede, de economia solidária. A Regional Paulista fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próximo à estação Brigadeiro do Metrô. No sábado 16, um dia após o feriado da Proclamação da República, a feira ocorrerá normalmente. 

Feira do Martinelli

A mesma feira também ocorre todas as sextas-feiras, das 10h às 19h, na sede do Sindicato, no Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413, Centro). Devido a outro feriado, o do dia 15, que cai numa sexta-feira, ela será antecipada para a quinta 14. No Martinelli, a feirinha ocorre das 10h às 19h.

Na feira, o visitante encontra itens orgânicos, agroecológicos e artesanatos da economia solidária por meio do grupo Conecta em Rede – Rede de Colaboração Solidária, que tem como objetivo contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores. Entre os ítens disponíveis estão verduras, legumes, frutas, grãos, queijos, vinhos, cachaças, dentre outros alimentos orgânicos, além de roupas, bonecas, objetos de decoração e para a casa. Não deixe de conferir!

 

seja socio