Pular para o conteúdo principal

Santander informa sobre atendimento em assalto

Linha fina
Banco comunicou ao Sindicato que após dirigentes sindicais visitarem agência, atendimento foi prestado aos bancários
Imagem Destaque

São Paulo - A direção do Santander entrou em contato com o Sindicato para informar que os bancários da agência da Avenida Nossa Senhora do Sabará receberam atendimento psicológico. A unidade foi assaltada no final da tarde da segunda-feira 12 e até o momento em que os dirigentes sindicais acompanharam os bancários – na terça-feira, quando a agência permaneceu fechada – nenhuma assistência havia sido prestada aos trabalhadores.

“A prática do banco é diferente do que está na matéria”, explica o Santander. “Assim que eles (os dirigentes) saíram da agência, o regional e o serviço do PAPE chegaram ao local.” O representante do banco explica, ainda, que o serviço de atendimento psicológico esteve na agência no dia seguinte ao assalto por toda a manhã e está acompanhando a reação e necessidade dos funcionários. “Embora os funcionários não tenham solicitado apoio especial, tanto a psicóloga quanto a assistente social do banco estão muito próximos da situação para apoiar nos desdobramentos”, destaca, informando ainda que a análise da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) está no SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho).


Redação -  14/11/2012

seja socio