Pular para o conteúdo principal

Cassi: 'sim' vence consulta, e proposta é aprovada

Linha fina
Proposta de recuperação da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil foi aprovada com 67,4% dos 121.590 votos válidos
Imagem Destaque

A proposta de recuperação da Cassi foi aprovada pelos associados com 67,4% dos 121.590 votos válidos. O “sim” obteve 81.982 votos, enquanto o “não” ficou com 39.608 votos. A consulta foi encerrada no início da noite da quinta-feira 28.

“Quero parabenizar todos os associados pela enorme participação na consulta. O número total de votos é uma prova do quanto os funcionários do BB valorizam e entendem a importância da Cassi”, destaca o diretor do Sindicato e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

“A vitória do `sim´ é o reconhecimento da importância vital de uma proposta duramente negociada para a manutenção da Cassi, que resultará em injeção de recursos na caixa de assistência, evitando assim a ingerência de aventureiros deste atual governo no nosso plano de saúde. As entidades representativas continuarão atentas e combativas na defesa dos interesses dos associados. Essa é uma vitória de cada associado e entidade que acreditou na importância da manutenção da Cassi”, celebra Fukunaga.   

seja socio