Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Véspera de feriado

Feira de orgânicos de sexta é antecipada para quinta

Linha fina
A feirinha ocorre todas as sextas no hall do Martinelli, mas por conta do feriado da Proclamação da República, no dia 15, ela foi antecipada para quinta 14
Imagem Destaque
Foto: Seeb

Em virtude do feriado na sexta-feira 15, quando se comemora a Proclamação da República, a tradicional feira de orgânicos, que ocorre às sextas no hall do edifício Martinelli, será antecipada para esta quinta-feira 14. 

A feirinha já virou tradição na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro - pertinho da estação São Bento do Metrô). Ocorre das 10h às 19h e é a opção perfeita para quem procura por alimentos livres de agrotóxicos e com preços justos, além de objetos artesanais produzidos e comercializados pela Conecta em Rede, de economia solidária, que tem como objetivo contribuir para a comercialização do trabalho de empreendedores que produzem vinhos, cachaças, dentre outros alimentos orgânicos, além de roupas, bonecas, objetos de decoração e para a casa. Não deixe de conferir!

Sábado tem feira na Paulista

A feira de orgânicos ocorrerá no sábado 16, normalmente, após o feriado. A feirinha no Espaço Lélia Abramo, da Regional Paulista, será das 10h às 15h. A Regional Paulista fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próximo à estação Brigadeiro do Metrô. Participe!

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio