Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Valorização

Sindicato valoriza sócios com bônus de final de ano

Linha fina
Sindicalizados, que são fundamentais para manter a luta em defesa dos direitos da categoria e os serviços oferecidos pelo Sindicato aos bancários, terão entre 7 a 11 de dezembro para solicitar resgate de bônus via site do Sindicato
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio/Seeb-SP

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região representa mais de 142 mil trabalhadores e é uma das mais importantes e combativas entidades de representação de trabalhadores na América Latina. Para realizar ações em defesa dos direitos da categoria e para oferecer serviços essenciais para os trabalhadores, como os da área jurídica e de saúde, a entidade depende da contribuição de seus sócios.

Clique aqui para realizar o processo de resgate da bonificação. O prazo para solicitar começa às 9h de segunda-feira 7 de dezembro e termina às 18h de sexta-feira 11. Confira abaixo todas as regras. 

Ou seja, o bancário sindicalizado é fundamental para manter essa estrutura que garante a atuação da entidade em prol da categoria. Além da participação ativa nas atividades do Sindicato, o associado assegura financeiramente, através das mensalidades, a sustentabilidade da nossa entidade de classe.

Por isso, mais uma vez, ao final do ano, o Sindicato irá conceder aos seus associados uma bonificação. É uma forma de valorizar os sindicalizados e seu apoio à entidade. Só tem direito a solicitar a bonificação, quem se sindicalizou até 30 de novembro.

A bonificação de final de ano é apenas uma das vantagens de ser sindicalizado. Sendo sócio, o bancário tem acesso a uma rede de convênios com descontos em mais de 90 estabelecimentos. E o mais importante: contribui com a manutenção de uma entidade que atua na defesa de seus direitos. Não fique de fora: participe dessa luta e sindicalize-se.

Confira as regras:

• Podem resgatar a bonificação bancários, financiários e funcionários de cooperativas de crédito sindicalizados, em situação regular, que tenham se sindicalizado até o dia 30 de novembro de 2020;

• Prazo para solicitar o resgate: das 9h do dia 7/12 até as 18h do dia 11/12;

• O resgate da bonificação pode ser feito somente pelo site do Sindicato, por meio de link a ser informado em breve. Mas atenção: o serviço só estará disponível a partir das 9h do dia 7/12;

• Para fazer o resgate, o sindicalizado deve ter em mãos os números da matrícula funcional e de seu CPF;

• O bancário terá a opção de deixar parte do bônus para o Sindicato, caso deseje contribuir ainda mais para a luta da entidade que o representa.

seja socio