O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região representa mais de 142 mil trabalhadores e é uma das mais importantes e combativas entidades de representação de trabalhadores na América Latina. Para realizar ações em defesa dos direitos da categoria e para oferecer serviços essenciais para os trabalhadores, como os da área jurídica e de saúde, a entidade depende da contribuição de seus sócios.
Clique aqui para realizar o processo de resgate da bonificação. O prazo para solicitar começa às 9h de segunda-feira 7 de dezembro e termina às 18h de sexta-feira 11. Confira abaixo todas as regras.
Ou seja, o bancário sindicalizado é fundamental para manter essa estrutura que garante a atuação da entidade em prol da categoria. Além da participação ativa nas atividades do Sindicato, o associado assegura financeiramente, através das mensalidades, a sustentabilidade da nossa entidade de classe.
Por isso, mais uma vez, ao final do ano, o Sindicato irá conceder aos seus associados uma bonificação. É uma forma de valorizar os sindicalizados e seu apoio à entidade. Só tem direito a solicitar a bonificação, quem se sindicalizou até 30 de novembro.
A bonificação de final de ano é apenas uma das vantagens de ser sindicalizado. Sendo sócio, o bancário tem acesso a uma rede de convênios com descontos em mais de 90 estabelecimentos. E o mais importante: contribui com a manutenção de uma entidade que atua na defesa de seus direitos. Não fique de fora: participe dessa luta e sindicalize-se.
Confira as regras:
• Podem resgatar a bonificação bancários, financiários e funcionários de cooperativas de crédito sindicalizados, em situação regular, que tenham se sindicalizado até o dia 30 de novembro de 2020;
• Prazo para solicitar o resgate: das 9h do dia 7/12 até as 18h do dia 11/12;
• O resgate da bonificação pode ser feito somente pelo site do Sindicato, por meio de link a ser informado em breve. Mas atenção: o serviço só estará disponível a partir das 9h do dia 7/12;
• Para fazer o resgate, o sindicalizado deve ter em mãos os números da matrícula funcional e de seu CPF;
• O bancário terá a opção de deixar parte do bônus para o Sindicato, caso deseje contribuir ainda mais para a luta da entidade que o representa.