Atualização: Roberto Figueira Monteiro, marido da dirigente sindical e bancária do Bradesco Cristiane Pacheco, foi localizado nesta segunda-feira (7). O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região e a família de Roberto agradecem a cada pessoa que de alguma forma colaborou para que ele fosse encontrado.
Roberto Figueira Monteiro, 70 anos, marido da dirigente sindical e bancária do Bradesco Cristiane Pacheco, está desaparecido desde a última quinta-feira, 3 de novembro.
Roberto - que possui 1,80 de altura e cabelos grisalhos, foi visto pela última vez nas imediações do São José Palace Hotel, localizado na Rua Dr. Mariano Jatati Marcondes Ferraz, 215, na região central de Osasco. Vestia calça jeans, camisa bege, e carregava uma mochila preta.
Caso você possua qualquer informação que possa levar a localização de Roberto, por favor entrar em contato por meio do perfil de instagram de Cristiane Pacheco: @crisnet40.
O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região se solidariza com a família de Roberto neste momento de angústia e se coloca a disposição para que tão logo ele seja localizado.