Pular para o conteúdo principal

Safra: edital de convocação de assembleia

Imagem Destaque
O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, por sua Presidenta, inscrito no CNPJ nº. 61.651.675/0001-95, com registro sindical DNT5262, convoca todos os empregados do BANCO SAFRA S.A. sócios e não sócios, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Caucaia do Alto, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2015, em primeira convocação às 09h30 e, em segunda convocação às 10h, na Sede do Banco, na Avenida Paulista, nº. 2.100, 2º andar, São Paulo/SP, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

Discussão e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que tem por objeto a renovação do Programa de Participação nos Resultados, para o exercício de 2015, a ser celebrado com o Banco Safra S.A.;

Discussão e deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para disciplinar Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho para os empregados do Banco Safra S.A.

São Paulo, 18 de dezembro de 2015

Juvandia Moreira Leite
Presidenta
seja socio