Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fim de ano

Confira expediente bancário neste final de 2017

Linha fina
Dia 29 de dezembro, bancos não terão atendimento ao público. Dia 1º de janeiro é feriado e agências bancárias só voltarão a funcionar normalmente na terça 2
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo - Assim como nos outros anos, o expediente bancário terá funcionamento diferenciado no final de 2017. As agências estarão fechadas ao público nesta sexta-feira 29 de dezembro. Continuarão fechadas no feriado de 1º de janeiro, que cairá numa segunda-feira, mas voltarão a funcionar normalmente na terça-feira 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2018.

> Sindicato não funcionará na sexta 29

> Confira as notícias sobre o expediente bancário durante os feriados.

De olho no vencimento - Para evitar a cobrança de juros e multa, as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados sem a incidência de multa por atraso.

Caso prefira adiantar os pagamentos é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

seja socio