Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteios

Sindicalizados da Torre Santander concorre a 2 vales-viagem de R$ 1 mil

Linha fina
O sorteio será na sexta 21, às 13h, pelo canal do Sindicato no YouTube, e retransmitido pelo Facebook e site da entidade
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

O bancário sindicalizado, antigo e novato, que trabalha na Torre do Santander também participará da campanha Sindicato Mais Forte Te Leva Mais Longe e concorrerá a 2 vales-viagem no valor de R$ 1.000 cada.

O sorteio será na sexta-feira 21, às 13h, pelo canal do Sindicato no YouTube, e retransmitido pelo Facebook e site da entidade.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se! Participe do sorteio e aproveite outras vantagens de ser  sindicalizado!

Vantagens de ser sindicalizado

Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoesMackenzie e outras 66 universidades são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, bicicletas, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto, tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

 

seja socio