Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Corrida de São Silvestre

Vai correr? Sindicato monta espaço de apoio para sindicalizado na Regional Paulista

Linha fina
Espaço terá café da manhã, alongamento e guarda-volumes exclusivo para sindicalizado. Para ter acesso, é preciso se inscrever até às 18h do dia 28 de dezembro
Imagem Destaque
Montagem: Thiago Akioka

O bancário sindicalizado que durante o ano todo praticou esportes ou se preparou para participar da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no dia 31 de dezembro, poderá contar novamente com um espaço para concentração e preparação para a prova na Regional Paulista do Sindicato (Rua Carlos Sampaio, 305, estação Brigadeiro do metrô).

Lá os participantes terão café da manhã, aquecimento coletivo e guarda-volumes oferecidos em parceria com a Equipe Tavares, a partir das 6h da manhã.

Para utilizar o espaço é preciso confirmar presença aqui. As inscrições podem ser feitas até 18h da sexta-feira 28. As vagas são limitadas.

O espaço é exclusivo para o bancário sindicalizado e seu dependente. Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado.

Tudo pronto para a São Silvestre

A programação no dia 31 começará bem cedo. A categoria cadeirante começará a prova, às 8h20, ficando o pelotão de elite feminino às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino e atletas em geral.

O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A organização do evento espera o número máximo de participantes: 30 mil. As inscrições para participar da corrida já estão encerradas.

seja socio