Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atletas

Vai correr na São Silvestre? Conte com apoio do Sindicato

Linha fina
Os sócios contarão com um espaço para a concentração e preparação antes e depois da prova na Regional Paulista, das 5h30 ao meio dia, com lanches, aquecimento coletivo e guarda-volumes
Imagem Destaque
Imagem: Unsplash

O Sindicato dos Bancários de São Paulo estará novamente dando apoio aos bancários sindicalizados e seus dependentes que participarão, no dia 31 de dezembro, da 95ª Corrida Internacional de São Silvestre.

O Sindicato montará um espaço para a concentração e preparação dos atletas da categoria na Regional Paulista (Rua Carlos Sampaio, 305 – estação Brigadeiro do metrô), das 5h30 ao meio-dia. Lá os participantes terão acesso a lanches, aquecimento coletivo e guarda-volumes oferecidos em parceria com a Equipe Tavares.

Para confirmar presença na concentração é necessário acessar este link e comprar o kit, antes de fazer o pagamento colocar no cupom de desconto as palavras: Sindicato dos Bancários, isso é necessário para não pagar nenhuma taxa. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira 27. As vagas são limitadas.

Os bancários sindicalizados deverão apresentar no dia da corrida, na Regional, o contracheque com o registro da sindicalização ou o número de associado. O bancário sindicalizado pode obter o número de associado entrando em contato com a central telefônica do Sindicato (11 3188-5200).

Percurso

O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Segundo a organização, o limite técnico de participantes já foi atingido: 35 mil em tempo recorde e as inscrições encerraram mais cedo, no dia 8 de novembro.

seja socio