Pular para o conteúdo principal

Bancários do C6 Bank aprovam acordo de PPR

Linha fina
Negociação garantiu, entre outros pontos, piso elevado para bancários com mais de 12 meses de trabalho e metas consistentes e passíveis de serem cumpridas; previsão de pagamento é até 31 de março de 2021
Imagem Destaque
Imagem: No-longer-here/Pixabay

Em assembleia virtual, realizada no último dia 30 de novembro, bancários do C6 Bank aprovaram Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Lucros e Resultados, referente ao exercício de 2020. 

Após o acordo firmado em 2019, o banco voltou a procurar o Sindicato e foi realizada negociação em relação a todos os pontos apresentados pelo C6 Bank em sua minuta.

Os bancários e bancárias do C6 Bank conquistaram, ao lado do Sindicato, um piso elevado para os trabalhadores com mais de 12 meses de trabalho, metas consistentes e passíveis de serem cumpridas e ainda a definição de que o PPR é um programa adicional à PLR, e que assim não poderá ser compensado com os valores da PLR, referentes ao exercício de 2020, previstos na CCT.

Também foram negociadas diversas regras para casos de demissões, uma vez que aconteceram alguns problemas durante a pandemia. 

A vigência do acordo é para 2020 e a previsão de pagamento é até 31 de março de 2021. 

A íntegra dos acordos ficará disponível para os trabalhadores na intranet do banco, e qualquer descumprimento dos seus termos deve ser denuniado ao Sindicato (CLIQUE AQUI). O sigilo é garantido. 

seja socio