Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Teatro

Stand Up com super desconto para bancários

Linha fina
Espetáculo de improviso com muita participação da plateia sai por menos da metade do preço para bancários sindicalizados
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Em tempos difíceis como os que vivemos, é sempre bom arrumar um jeito de dar uma boa risada. E nada melhor do que assistir o espetáculo Improv Sampa, um show de comédia Stand Up e improviso que tem feito muito sucesso e arrancado gargalhadas por onde passa.

Bancário sindicalizado tem um baita desconto para assistir a peça pelo Clube de Vantagens: enquanto o ingresso para o público em geral custa R$ 50, os bancários pagam apenas R$ 20. A peça é nesta sexta-feira11, a partir das 20h30, no Comedy Sampa (Rua Domingos de Moraes, 348).

A promoção é exclusiva para sócios. Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Impro Sampa é um espetáculo de Improviso baseado em sugestões da plateia, que tem um papel fundamental na confecção do Show. O Espetáculo é inspirado nos ensinamentos de Viola Spolin, com jogos teatrais, no programa norte-americano Whose Line Is It Anyway, Jogando no Quintal e Improvável.

Com duração de aproximadamente 75 minutos, o show inicia-se com uma abertura de Stand up Comedy e em seguida os jogos de improvisação coordenado por um “Mestre de Cerimônia” que conduz o show com bastante humor.

Por ser um espetáculo em que há uma grande interação com a plateia, os jogos se tornam mais interessantes. A satisfação do público é garantida e toda apresentação torna-se única.

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Só saia de casa em caso de necessidade;
  • Lembre-se de usar máscaras e evitar aglomeração;
  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre 
seja socio