Pular para o conteúdo principal
Chapéu
2022

Bradesco anuncia retorno ao horário normal de atendimento nas agências

Imagem Destaque
Arte em desenho mostra um relógio com logo do Bradesco no meio, marcando 16h. No seu canto inferior esquerdo, a figura de uma mulher segurando um notebook. No seu canto superior esquerdo, um calendário

O Bradesco anunciou ao movimento sindical que, a partir de terça-feira 4 de janeiro de 2022, voltará com o horário normal de atendimento das agências: das 10h às 16h. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira 29.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e região continuará fiscalizando as unidades bancárias a fim de confirmar e garantir que será respeitado o protocolo contra a covid-19, que envolve sanitização da agência, afastamento de bancários com suspeita de contaminação e testagem dos colegas.

“É importante que sejam mantidas as testagens dos bancários com suspeita de contágio, e o respeito ao protocolo de proteção contra covid-19 para locais onde surgirem casos de infecção,” afirma a dirigente sindical e bancária do Bradesco Karen Souza.

“Os bancários devem alertar ao Sindicato [veja contatos abaixo] qualquer descumprimento do protocolo, através de um dirigente sindical, ou em nossos canais de comunicação. O sigilo é garantido”, acrescenta a dirigente.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio