Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Democracia e transparência

Sócios aprovam proposta orçamentária do Sindicato para 2022

Imagem Destaque
Arte com imagem de uma calculadora, por cima da imagem se lê: Orçamento 2022

Em assembleia virtual encerrada às 21h desta quinta-feira 9, bancários e financiários sócios do Sindicato aprovaram, por 95,74% dos votos, a proposta orçamentária da entidade para o exercício de 2022.

“A aprovação é um atestado de confiança da nossa base na atual diretoria do Sindicato e no trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Os sindicalizados sabem que, mesmo sob as condições mais adversas, com uma grave pandemia e um governo contrário aos trabalhadores, fomos uma das poucas categorias no país que conseguiu manter direitos e conquistar reajustes em 2020 e 2021. Nossa proposta para o orçamento do ano que vem visa manter nossa luta por direitos, por empregos, por melhores condições de trabalho e por um país mais justo”, destaca a presidenta do Sindicato, Ivone Silva.

“Nossa atuação sempre se pautou por princípios democráticos e por transparência, e na assembleia de hoje demos mais uma demonstração disso. Somos um dos mais importantes sindicatos do país e da América Latina, e não poderíamos construir essa história de luta sem uma gestão financeira séria, comprometida e construída com a aprovação dos associados”, ressalta a secretária de Finanças do Sindicato, Maria Rosani.

A proposta orçamentária do Sindicato foi disponibilizada aos sócios no início de dezembro, na Folha Bancária Digital. Confira aqui.

seja socio