![Imagem em desenho composta de uma folha de papel com pontos listados e, ao lado, um símbolo de check dentro de um círculo azul](/sites/default/files/styles/max_1300x1300/public/destaques/2024-12/ppr-omni.jpg?itok=OmdTUIWs)
Os empregados da OMNI Crédito, Financiamento e Investimento e do OMNI Banco aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que versa sobre Programa Próprio de Participação nos Resultados (PPR), referente ao exercício de 2024. A deliberação ocorreu em assembleia virtual realizada na sexta-feira 6.
Trata-se da primeira proposta para ACT que tem por objeto a Participação nos Resultados aos financiários e bancários da Omni.
O programa irá abranger a todos os empregados e garante valores adicionais e sem qualquer compensação sobre os valores de PLR previstos nas Convenções Coletivas de Trabalho dos Financiários e dos Bancários.
O termo aprovado na assembleia estabelece um pagamento único, que deve ocorrer em março de 2025, o qual deve coincidir com a parcela final da PLR 2024 prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos Financiários e Bancários.
“A aprovação do acordo em assembleia é a conclusão de um processo que irá beneficiar os bancários e financiários da Omni, e que teve início com a negociação junto à direção do grupo financeiro. O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo defende e valoriza o processo negocial com as empresas a fim de obter avanços nos direitos dos trabalhadores e na melhoria da condições de trabalho”, enfatiza Diego Carvalho, diretor do Sindicato.
![seja socio](/sites/default/files/inline-images/banner1alterado.png)