São Paulo – A queda na temperatura em São Paulo fez com que uma agência do Itaú na Avenida Sapopemba abrisse mesmo com o aparelho de ar-condicionado quebrado. O local foi fechado na quarta 2 pelo Sindicato, já que o problema começou nos últimos dias de 2012 e não foi resolvido no primeiro dia útil do ano.
> Itaú começa o ano mal e agência é fechada
Após cobranças, a gestão do banco se comprometeu a consertar o aparelho até o fim do dia da quinta 3. “O banco cumpriu o combinado, já que fecharíamos o local novamente para garantir condições de trabalho para os bancários”, explica o dirigente sindical da Fetec-CUT/SP Sergio Lopes, o Serginho. “No entanto, é um descaso com os trabalhadores e clientes o banco não investir em manutenção de aparelhos de ar-condicionado em pleno verão”, conclui o dirigente.
Segundo Serginho, o monitoramento continuará nas visitas frequentes de representantes do Sindicato, uma vez que essa agência é conhecida pelos problemas no equipamento.
Gisele Coutinho – 4/1/2013
Linha fina
Com queda de temperatura, agência na Avenida Sapopemba foi aberta com aparelho quebrado, mas dirigente continuou pressionando até resolução do problema
Imagem Destaque