Happy hour

Paula Baak é a atração musical do Café dos Bancários

Show será sexta 14, a partir das 20h. Mas o espaço está aberto desde as 17h para aquele happy hour com amigos. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto nos comes e bebes

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 13/09/2018 12:16 / Atualizado em 14/09/2018 16:25

Foto: Reprodução Facebook

A cantora Paula Baak promete agitar a noite de sexta-feira 14, no Café dos Bancários, apresentando o melhor do pop rock com seu projeto acústico. O show será a partir das 20h, mas os bancários podem chegar mais cedo para curtir o espaço, apreciar aquela cerveja bem gelada e experimentar alguns dos petiscos do cardápio variado.

A entrada é gratuita, e bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é associado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli. Funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 23h. O espaço também é palco de promoções e outros eventos (confira abaixo).

Show acústico

O show da cantora Paula Baak segue com o estilo acústico. O sucesso é tanto que a artista vem se destacando no cenário nacional.

Paula também participou da produção do CD “Mulheres”, cantando ao lado de nomes como Preta Gil, Ana Carolina e Ivete Sangalo. Sua voz está nas faixas “Palavras”, “Conquista”, “Pedaços” e “A noite”.

Recentemente a artista gravou um clipe, já disponível no seu canal no youtube, com a faixa 'Ruídos' que você confere abaixo.

 

 

Funcionamento do Café

Durante a semana, há várias promoções e eventos no Grêmio Recreativo Café dos Bancários. Na terça, tem promoção de vinhos com 20% de desconto. Na quinta, aula de samba rock e DJ. E na sexta, conforme a agenda de shows, muita música ao vivo que contempla todos os gostos: de um bom blues, passando pelo rock e até um samba de qualidade ou sertanejo universitário. Eventualmente, o espaço abriga atividades diversas: na quarta-feira 26, por exemplo, terá Cine Birita

Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.



Voltar para o topo