Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vem Dançar!

Quinta-feira é dia de samba rock no Café dos Bancários

Linha fina
Casa vira uma grande pista de dança sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers; é a partir das 19h
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo – Que tal, bancários e bancárias, aliviar a tensão do dia a dia após o expediente dançando e curtindo um samba rock? Pensando nisso, todas as quintas-feiras o Café dos Bancários vira uma grande pista de dança sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.

Vinhos com 20% de desconto toda terça-feira no Café dos Bancários!
Café dos Bancários tem sertanejo universitário na sexta-feira

Das 19h às 20h, o grupo ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (97593-7749) confirmando a participação.

O som no Café, no entanto, começa antes, às 18h, e vai até depois das aulas, às 21h, para você treinar e curtir. 

“Dançar faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. Uma atividade física após um dia estressante de trabalho é benéfica, ajuda na concentração, desestressa e dá outra energia”, comenta a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro.

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413. Funciona das 17h às 23h, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta. Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Saiba como chegar:

seja socio