São Paulo – Que tal, bancários e bancárias, aliviar a tensão do dia a dia após o expediente dançando e curtindo um samba rock? Pensando nisso, todas as quintas-feiras o Café dos Bancários vira uma grande pista de dança sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers.
> Vinhos com 20% de desconto toda terça-feira no Café dos Bancários!
> Café dos Bancários tem sertanejo universitário na sexta-feira
Das 19h às 20h, o grupo ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas. Os interessados devem enviar mensagem para o WhatsApp do Sindicato (97593-7749) confirmando a participação.
O som no Café, no entanto, começa antes, às 18h, e vai até depois das aulas, às 21h, para você treinar e curtir.
“Dançar faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. Uma atividade física após um dia estressante de trabalho é benéfica, ajuda na concentração, desestressa e dá outra energia”, comenta a secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro.
Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.
O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413. Funciona das 17h às 23h, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta. Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Saiba como chegar: